Penha
Empresário Puc Hering se recupera em casa
Ele passa por sessões de fisioterapia depois de ter sido agredido pela companheira
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

O empresário Paulo Hering, 71 anos, o conhecido Puc Hering, se recupera em casa da agressão de quatro facadas que levou da companheira, às vésperas do casamento. A tentativa de morte ocorreu na casa dele, na rua Elizabeth Konder, no bairro Armação, em Penha, após uma discussão entre o casal.
Nesta quinta-feira, Puc contou ao DIARINHO que já recebeu alta do hospital Marieta Konder Bornhausen. “Estou me recuperando. Obrigado pela lembrança”, disse o empresário, sem estender a conversa. Amigos de Puc contaram que ele está fazendo sessões de fisioterapia.
Continua depois da publicidade
A briga que quase resultou em morte aconteceu no dia 11 de agosto, a 10 dias do casamento do casal, cuja cerimônia seria na casa da família Hering, na praia do Trapiche, em Penha.
O casal teria brigado e Nádia N., 55, agrediu o companheiro com facadas na região do braço direito, escápula e pulmão.
Continua depois da publicidade
Nádia foi presa em flagrante pela polícia Militar. Ela chegou a passar uma noite no presídio da Canhanduba, mas ganhou da justiça o direito de responder pelo crime em liberdade.
Na ocasião, o advogado Jean Dias, que faz a defesa da acusada, disse à reportagem que Nádia agiu em legítima defesa. Nesta quinta-feira, o advogado não respondeu os questionamentos do DIARINHO até o fechamento da matéria.