NOVIDADE
Músico de Itajaí lança música com Fernando da dupla com Sorocaba
Valentim estreou nesta sexta-feira a nova música e semana que vem lança o clipe
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

A sexta-feira 13 foi de estreia na música brasileira. A música “Deus Não Errou” foi lançada pelo cantor Valentim, de Itajaí, em parceira com Fernando Zor, que faz dupla com o Sorocaba. A canção faz parte de uma série de lançamentos e retorna uma parceria antiga entre os dois.
A música é uma composição de Dimael Kharrara e foi gravada no estúdio 155 em Itajaí, com produção do próprio Valentim e Diego Fernandez.
Continua depois da publicidade
A canção era para ter sido a primeira a ser lançada por Valentim, mas por questão de logística e não conseguir gravar o clipe, devido a pandemia de covid-19, foi substituída pela música Fala Senhor, que já atingiu 153 mil visualizações no Youtube, em dois meses de lançamento.
O clipe vai ao ar no próximo dia 20 de agosto e foi gravado no estúdio do Fernando Zor. “É um privilégio muito grande encontrar o Fernando nesse novo propósito da minha carreira e poder gravar essa canção que fala do amor de Deus na minha vida”, explica.
Continua depois da publicidade
Valentim ficou famoso ao chegar na reta final do programa nacional Ídolos, da Rede Record.
Confira a música: https://youtu.be/acZFoHU0ngM