O casal filmado fazendo sexo em uma lancha na baía do Caixa d´Aço, em Porto Belo, prestou depoimento virtual à polícia Civil e pediu desculpas pela cena de sexo explícito. O caso aconteceu em plena luz do dia, no mês de fevereiro.
Continua depois da publicidade
Segundo a delegada Luana Backes, o casal é de São Paulo e o depoimento foi através de uma videoconferência. Eles são casados e passavam férias aqui. “Eram lanchas com casais que promovem ...
Segundo a delegada Luana Backes, o casal é de São Paulo e o depoimento foi através de uma videoconferência. Eles são casados e passavam férias aqui. “Eram lanchas com casais que promovem festas de swing. Eles achavam que não teria problema porque estavam em várias lanchas e só com adeptos da prática. O grupo não imaginava que seria filmado por terceiros”, explicou a delegada.
Continua depois da publicidade
O termo circunstanciado foi concluído pela polícia e enviado à justiça. O casal responderá por ato obsceno, previsto no artigo 233 do código Penal, com detenção de três meses a um ano e mais o pagamento de multa.
O termo circunstanciado que investiga as três influenciadoras digitais que praticaram cenas de nudez nas lanchas, no final do mês de janeiro, ainda não andou. As três garotas foram acusadas de atos libidinosos, mas ainda não foram ouvidas pela polícia. Elas já estão identificadas. São duas moças de 20 anos, moradoras do Paraná e do Rio de Janeiro. A terceira tem 21 anos, e vive em Chapecó, no oeste catarinense. “Tentamos intimá-las por WhatsApp e redes sociais, mas disseram que os advogados entrariam em contato. Apenas um nos procurou. Mandamos carta precatória para serem ouvidas nas cidades em que residem”, informou a delegada.
Continua depois da publicidade
Roda-gigante
O delegado David Queiroz, de Balneário Camboriú, que investiga o caso de um casal que foi filmado fazendo sexo na roda-gigante, informou que o inquérito ainda está em andamento. O casal é de Balneário Camboriú, mas ainda não prestou depoimento na delegacia.