Solidariedade
Pai solteiro de cinco filhos pequenos pede ajuda
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Aruan Gabriel Martins Moraes, 26 anos, é pai solteiro de cinco crianças e, no momento, passa por dificuldades financeiras. São gêmeos de três anos, um menino de oito, e duas meninas, uma de cinco e outra de seis anos. Aruan conta que há cerca de três anos cuida sozinho dos pequenos. Por conta da pandemia, ele ficou desempregado e agora está complicado bancar as contas da casa.
O morador de Itajaí relata que está precisando de roupas e calçados para as crianças, além de alimentos, produtos de higiene e limpeza e máscaras de proteção contra o coronavírus. Toda ajuda é bem-vinda. Ele também está à procura de um emprego e explica que trabalhou como atendente de caixa em uma conveniência.
Quem puder ajudar com doações, pode entrar em contato pelo telefone (47) 99628-9509 ou levar os mantimentos diretamente na rua Henrique Bianchini, número 1115, bairro Cordeiros, em Itajaí. Doações em dinheiro podem ser feitas por transferência bancária para a conta 45830718-7, agência 001, banco Nu Pagamentos (0260).