reclamação
Pátio de carros apreendidos atende mal
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Morador de Camboriú entrou em contato com o DIARINHO para denunciar o tempo e o local de espera no pátio de veículos apreendidos da Colsucon Transportes, na rua Guaraparim, no bairro Tabuleiro. Segundo ele, o estabelecimento obriga os clientes a esperar no lado de fora, mesmo sob o sol forte.
“Na última quinta-feira fui até o pátio para fazer uma liberação de uma moto para um cliente. Chegando lá tinha uma fila grande no lado de fora, e só entrava uma pessoa por vez. Fiquei aproximadamente uma hora esperando no sol. Tinha um senhor na fila que chegou um pouco depois de mim e quando já estávamos uns 30 minutos ali, ele começou a passar mal,” narra.
Continua depois da publicidade
O usuário afirma que chegou a questionar o atendente se não poderiam esperar ao menos na sombra. “Ele disse que não, que nosso lugar era ali fora mesmo. Estou com marcas de queimado no pescoço e no braço por ter ficado exposto ao sol tanto tempo”, lamenta.
A Colsucon Transportes diz que a regra de esperar do lado de fora do estabelecimento faz parte das novas medidas de distanciamento em combate ao coronavírus.
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.