O Camboriú goleou o Navegantes Esporte Clube ontem. O jogo, disputado em São João Batista, válido pela 6ª rodada da série B 2020, terminou em 4 a 0 pra Cambura. Os gols foram de Leo Santos, duas vezes, João Paulo e Cesinha.
Continua depois da publicidade
Com o resultado, a Cambura chega aos nove pontos na segunda divisão do Catarinense, na sexta colocação, a um ponto do G3. O Tricolor depende de outros resultados para melhorar de posição. ...
Com o resultado, a Cambura chega aos nove pontos na segunda divisão do Catarinense, na sexta colocação, a um ponto do G3. O Tricolor depende de outros resultados para melhorar de posição.
Continua depois da publicidade
Visitante, a equipe abriu o placar logo aos 13 minutos. Le Petit cruzou e Leo Santos chegou no segundo pau para completar.
O Camboriú voltou pro segundo tempo com João Paulo no lugar de Le Petit, que ficou fora da etapa final. Aos 13, João Paulo pegou rebote do goleiro e serviu Leo Santos pra fazer seu segundo na tarde.
Continua depois da publicidade
Aos 37 minutos, Cesinha foi derrubado na área e ganhou pênalti, que João Paulo cobrou para marcar o terceiro. Ainda deu tempo de Cesinha, aos 43, pegar rebote dentro da área e marcar o quarto.
Na próxima rodada, o Tricolor volta a jogar em casa, no Robertão. O adversário será o Fluminense, na quarta-feira, dia 2, às 16h.