Um casal de Balneário Camboriú viajou no feriadão de Nossa Senhora Aparecida, mas o passeio foi interrompido quando souberam do baita prejuízo: o Audi, placa DMW 5888, foi roubado da garagem de casa. O casal deixou a chave do carro em casa. O ladrão invadiu o quintal, usou um arame e “pescou” a chave. Depois fugiu pilotando, de boa, o carrão.
O furto aconteceu por volta das 12h30 de sábado, na rua Venezuela, no bairro das Nações. A manicure Tamiris de Andrade Fortunato e o marido Otávio Neto foram viajar para Itapoá no feriadão. ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O furto aconteceu por volta das 12h30 de sábado, na rua Venezuela, no bairro das Nações. A manicure Tamiris de Andrade Fortunato e o marido Otávio Neto foram viajar para Itapoá no feriadão. Eles fecharam a casa toda, deixaram o Audi na garagem e a chave em cima da mesa.
“O ladrão abriu a janela da minha cozinha e arrumou um arame. Tem uma mesa entre a cozinha e a sala, e a chave estava em cima. Ele conseguiu pescar a chave do carro”, conta a Tamiris.
Uma senhora que vive numa casa vizinha, avisou Tamires assim que percebeu que o carro tinha sumido.
O furto foi todo filmado pelo circuito de câmeras da casa. A manicure registrou o crime na delegacia de Itapoá, por volta das 15h30 de sábado.
As vítimas até tentaram voltar pra casa imediatamente, mas com as filas na BR 101 no sábado, só chegaram em Balneário Camboriú por volta das 21h30.
O carro estava quitado e era usado pelo marido de Tamiris no deslocamento entre o trabalho e a casa, mas não estava segurado.
Quem tiver informações sobre o Audi pode entrar em contato com a PM, pelo telefone 190, ou falar com o Otávio pelo (47) 98896-9995.