A polícia Civil de Itapema prendeu ontem dois acusados de terem participado de um crime no dia 18 de julho, em uma casa da rua 1208 A, no bairro Ilhota, em Itapema. Um terceiro envolvido está foragido.
Segundo o delegado Diogo Bastos Medeiros, três caras invadiram a casa da vítima, de 31 anos, e dispararam 40 vezes. Um dos tiros acertou o homem, que morreu no local.
A motivação do crime seria um desentendimento entre duas adolescentes, de 15 e 16 anos. Uma das meninas era filha do homem morto. A vítima foi separar a briga e empurrou a a adolescente. A menor caiu e teve ferimentos leves.
Pra se vingar do empurrão, os caras invadiram a casa da vítima e a mataram, além de deixar o local cravejado de balas.
Com a identidade dos suspeitos do assassinato, a polícia pediu e a justiça autorizou o cumprimento de três ordens de prisão e um mandado de busca e apreensão.
Dois acusados já foram presos. O terceiro suspeito d está foragido. As armas usadas no assassinato não foram encontradas. A polícia segue a investigação.
Ex-detento leva facadas ao defender cadelinha
Um ex-detento levou várias facadas, no feriado de Sete de Setembro, na rua Marechal Deodoro, centro de Tijucas, por causa de uma briga por um cachorro.
A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 13h, perto do Big Lanches. A polícia Militar e os bombeiros foram chamados pra atender a ocorrência.
O ex-detento foi levado ao hospital, onde foi atendido e não corre risco de morte.
A motivação do crime, segundo a PM, seria um desentendimento por causa de uma cadela. O agressor fugiu.
Gurizão leva facadas nas margens da BR 101
Ontem de madrugada, a polícia Militar socorreu um gurizão esfaqueado, de 19 anos, próximo ao posto de combustível Parada Norte, no quilômetro três da BR 101, no bairro Nossa Senhora da Paz, em Piçarras.
C.E.S. contou à PM que estava na casa de um amigo e por volta das duas horas da madrugada resolveu ir pra casa, na rua Alexandre Guilherme Figueiredo, esquina com a rua Nossa Senhora do Rosário.
No caminho apareceu um desconhecido e lhe deu facadas na cabeça, ombros e braços. Os bombeiros foram chamados e socorreram C.
O cara foi levado pro pronto atendimento. O estado de saúde era estável e ele não corria risco de morrer. O esfaqueador não foi encontrado pela PM.