Itajaí
Fernandinho Fogueteiro vai preso por agredir filha
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
A filha de 24 anos do Fernando Dantas, o Fernandinho Fogueteiro, foi agredida pelo pai na sexta-feira. A jovem, que é casada e mora no mesmo terreno que o pai, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Navegantes, apanhou após uma discussão.
O advogado João Martins atendeu o acusado na sexta-feira na delegacia de Navegantes. Ele foi solto após pagar fiança de dois salários mínimos e responde pela agressão em liberdade.
Continua depois da publicidade
- No Facebook, a moça falou sobre o caso. “Tá aí o cara que se diz o defensor das causas, o cara q se diz meu “pai”... Só que agora eu cresci e agressão contra mim nunca mais ficará impune. Nunca mais vou apanhar de homem nenhum, seja ele quem for! Ao eleitorado dele fica ai o banquete especial”, diz.
João diz que não é advogado dele, só atendeu ao flagrante. Ele conta que pai e filha brigaram, após Fernandinho repreendê-la. No meio da discussão, ela deu um tapa nele e ele revidou. “A família da moça garante que ela o ofendeu e o agrediu primeiro, ele errou em revidar”, explica João.
Fogueteiro
Continua depois da publicidade
Fernandinho ficou famoso na região ao soltar foguetes após operações do Gaeco, que descobriram corrupção nas prefeituras e câmaras de vereadores da região. Ele concorreu a vereador de Itajaí na última eleição e conquistou 135 votos.