Os moradores de uma rua no centro de Navegantes estão indignados com um esgoto a céu aberto. A revolta é maior ainda porque os tubos para instalação da galeria já estão na rua, mas ninguém aparece pra fazer o serviço.
Continua depois da publicidade
A técnica de enfermagem Seila de Souza, 49 anos, contou que quando a prefeitura fez o calçamento da rua Marcos Gustavo Reuser, não ligou o esgoto na nova galeria. Ela reclamou na prefa no dia 15 de ...
A técnica de enfermagem Seila de Souza, 49 anos, contou que quando a prefeitura fez o calçamento da rua Marcos Gustavo Reuser, não ligou o esgoto na nova galeria. Ela reclamou na prefa no dia 15 de setembro.
Continua depois da publicidade
Um funcionário abriu a rua pra comprovar que a ligação não tinha sido feita e deixou o local aberto para os chefões autorizarem a obra.
A prefeitura chegou a levar os tubos pra fazer a instalação, só que o material está parado há dias e nada do serviço começar.
Continua depois da publicidade
Enquanto isso, os moradores têm que cheirar o fedor insuportável de esgoto. “O esgoto tá voltando embaixo da minha casa, ninguém consegue ficar na sala, meu marido passou mal com o cheiro”, relata.
A secretária de Comunicação, Maria Flor, informou que a Sesan colocou os tubos na rua há poucos dias e só falta a liberação de documentos para a obra começar. A previsão é que o quebra-quebra inicie na próxima semana.