[caption id="" width="800" align="aligncenter"]Daniela Mercury, casada com a jornalista Malu Verçosa, solta o verbo em entrevista [/caption]“Sou sapa e sem rótulos”. O desabafo é da cantora Daniela Mercury, que esta semana falou sobre preconceito, discriminação e sexualidade ao canal do youtuber Matheus Mazzafera. Casada com a jornalista Malu Verçosa há quatro anos, depois de se divorciar de Marco Scabia, a cantora diz que não tem problemas de falar sobre sexualidade.
Continua depois da publicidade
O que Daniela Mercury não gosta é das rotulações. “Eu não sou só gay não, eu sou sapa, sapatinha, girina, sapatilha. Eu não gosto de rótulos, porque rótulos são limitantes. Mas aí você vai dizer ‘por ...
O que Daniela Mercury não gosta é das rotulações. “Eu não sou só gay não, eu sou sapa, sapatinha, girina, sapatilha. Eu não gosto de rótulos, porque rótulos são limitantes. Mas aí você vai dizer ‘por que você não gosta de falar que é gay?’. Não, eu falo que sou gay porque é uma questão da luta nossa”, defendeu. “É uma visão que tem muito a ver com toda a construção da nossa civilização. Acho engraçado que as pessoas acham que ser gay é algo muito estranho”, completou a artista.
Continua depois da publicidade
Permanecer com a visão de uma criança é importante, segundo ela: “É divertidíssimo ser gay. Quando a gente é criança o mundo não tem parede. Aprendam a tirar a parede de tudo, de vocês mesmos, não se encarcerem, não entrem no quadradinho. Mantenham a liberdade, a pureza que vocês tinham quando crianças”, soltou.
Daniela também alfinetou as hiprocrisias. “De vez em quando é ridículo ter que usar rótulos para lutar pela igualdade de direitos e pelo direito de existir em paz e não sofrer violência, chacota”, acrescentou.
Continua depois da publicidade
A entrevista pode ser acessada pelo link goo.gl/DT27gR.