Mais uma vez, o líder do Brasileirão perdeu em casa para um adversário que amarga a zona do rebaixamento desde o início do campeonato. No sábado, o Corinthians perdeu por 1 a 0 para Atlético-GO, assim como na semana passada perdeu para o Vitória, pelo mesmo placar.
Mesmo com a derrota, o Timão segue na liderança com 50 pontos, 10 a mais do que o Grêmio, que é o segundo colocado. O time gaúcho teve seu jogo nesta 22ª rodada adiado para 2 de setembro, quando receberá ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Mesmo com a derrota, o Timão segue na liderança com 50 pontos, 10 a mais do que o Grêmio, que é o segundo colocado. O time gaúcho teve seu jogo nesta 22ª rodada adiado para 2 de setembro, quando receberá o Sport, em Porto Alegre. O Atlético-GO chegou a 18 pontos, mas permanece na lanterna, quatro atrás de Vitória e Avaí.
O único gol do placar foi marcado pelo zagueiro Gilvan, logo no início do segundo tempo, em uma cobrança de escanteio. Na sequência, o Corinthians foi em busca do empate e até criou chances para isso, mas pecou na finalização.
Uma das oportunidades perdida pelo Corinthians foi aos 13 minutos. Jadson cruzou, Rodriguinho cabeceou, mas Marcos fez ótima defesa. O goleiro Marcos foi um dos grandes destaques da partida. Toda vez que o Timão conseguiu cruzar a defesa, a bola foi parada por Marcos antes de chegar ao gol. O próximo jogo do Timão será domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.