Dois tiozinhos metidos a machões caíram nas mãos da polícia Militar, na tarde de ontem, em Itajaí. A dupla foi guentada com oito quilos de marofa, 700 reales, quatro passarinhos e mais uma renca de objetos suspeitos. Na hora do atraque, os endemonhados partiram pra cima dos homisdalei com um machado.
Continua depois da publicidade
Passava das 17h quando milicos em rondas viram dois viciadinhos felizes da vida pelo bairro Cordeiros. Cabreiros com a dupla, os tiras bateram uma geralzona e encontraram um pequeno torrãozinho ...
Passava das 17h quando milicos em rondas viram dois viciadinhos felizes da vida pelo bairro Cordeiros. Cabreiros com a dupla, os tiras bateram uma geralzona e encontraram um pequeno torrãozinho de erva do capeta com eles. Os meninos melaram a cueca com o plá dos meganhas e acabaram dedurando onde haviam comprado a porcaria.
Continua depois da publicidade
Os tiras foram pro local indicado, no finzinho da rua Romualdo Manoel Fagundes, no mesmo bairro, e encontraram uma boca de fumo já conhecida deles. Os fardados entraram na casa e deram dicara com Valdemir Rocha, 52 anos, segurando uma porção de tijolos de erva do Bob Marley.
Nisso, o dono da casa, Auri Vilain da Silva Filho, 54, puxou um machado e partiu pra cima dos PMs, junto com Valdemir. Os caras não foram machos o suficiente e acabaram guentados. A mulé de Auri, Otilia Agostinho, 52, saiu de fininho e conseguiu silivrar das pulseiras de aço.
Continua depois da publicidade
Os policiais recolheram da casa os tijolões que totalizaram oito quilos de maconha, uma balança de precisão das antigas, uma TV de LCD, um notebook, uma câmera digital e dois celulares. Ainda foram encontrados 700 reales em dindim e quatro passarinhos.
A dupla de viciadinhos, mais Valdemir e Auri, foram levados pra 2ª depê. Lá a polícia descobriu que Valdemir tem a ficha suja igual macacão de mecânico. Já cumpriu jaula por assalto, furto e tráfico. Também tava com dois mandados de prisão em aberto por tráfico.
Auri se defendeu. Disse que não era dono da porcariada encontrada na sua casa e acusou os dois viciadinhos de terem plantado a droga lá. Ele e Valdemir, que ficaram presos, são amigões e tavam negociando uma motoca quando os tiras chegaram. Os viciadinhos foram liberados.