Um vagabundo estabanado deu um baita susto na galera que tava em uma lan house da rua Argílio Cunha, no Cidade Nova, em Itajaí. Ontem de manhã, ele chegou no local todo macho pra meter um assalto e lascou um balaço enquanto passava a mão nas coisas. Por sorte, o tiro não acertou ninguém.
Continua depois da publicidade
A treta rolou por volta das 9h30, meia hora depois da SS lan house abrir as portas. De acordo com o dono da empresa, André Vargas, 31 anos, uma dupla de malacos chegou montada em uma motoca. O caroneiro ...
A treta rolou por volta das 9h30, meia hora depois da SS lan house abrir as portas. De acordo com o dono da empresa, André Vargas, 31 anos, uma dupla de malacos chegou montada em uma motoca. O caroneiro da cabrita desceu e rendeu a mulé dele, Sandra Borges, 29. Além de Sandra, outros três clientes tavam por ali e presenciaram tudo. O bandido tava com a fuça tapada por capacete e óculos e passou a mão no dindim que tava no caixa, que era pouco, pois a lan house tinha acabado de abrir.
Continua depois da publicidade
Em seguida, o malaco foi desprender da parede uma TV LCD e fez merda. Todo sem jeito, acabou disparando o trabuco que segurava. A bala atingiu um dos computadores da lan house que, por sorte, não era usado por ninguém naquele momento.
Os trastes simandaram com a TV e a polícia Militar apareceu logo em seguida. Os fardados fizeram rondas, mas não localizaram nenhum suspeito. André ainda comenta que, pouco antes do assalto, uma baratinha tinha acabado de passar pela rua.
Continua depois da publicidade
A turma do instituto Geral de Perícias (IGP) foi na lan house dar uma bizolhada no local e as vítimas registraram boletim de ocorrência na delegacia.
Esta não foi a primeira vez que a lan house de André foi alvo da bandidagem. Ele conta que, em abril de 2010, vadios levaram um videogame do local e depois partiram pra uma lanchonete ao lado e surrupiaram de lá uma motoca.