A noite de terça-feira foi do jeitinho que o capeta gosta na região. Mãe e filha foram feitas reféns da bandidagem dentro de casa. Os malencarados fugiram e acabaram presos em Tijucas. No Balneário Camboriú vadios invadiram um apartamento e levaram R$ 18 mil em dindim. Na Barra Velha, um empresário foi assaltado e em Penha, um posto de gasosa é atacado.
Continua depois da publicidade
Pelas 22h, a mãe de 49 e a filha de 22 anos se preparavam pra dormir, quando tiveram a moradia da rua João Vicente de Souza, em Tijucas, invadida por dois malencarados. Um deles tava armado, apontou ...
Pelas 22h, a mãe de 49 e a filha de 22 anos se preparavam pra dormir, quando tiveram a moradia da rua João Vicente de Souza, em Tijucas, invadida por dois malencarados. Um deles tava armado, apontou o trabuco pra cabeça da mãe e as ameaçou de morte.
Continua depois da publicidade
As muiés estraram em pânico. Elas se debateram, gritaram e saíram correndo. Uma pulou a janela e a outra se trancou num quarto. Com a gritaria, os trastes simandaram apenas com a bolsa de uma das vítimas. Eles fugiram no Fox, placa MHF 3415 (Florianópolis), das vítimas.
Os meganhas de Tijucas deram voltas e encontraram os suspeitos na rua Mário César Cirillo. Com eles foi recuperada a bolsa da vítima. Foram enjaulados: Jerri Andriane Soares, 38, Alfredo de Souza Nunes, 22, Pedro Henrique Tavares dos Santos, 20.
Continua depois da publicidade
Ataques em Balneário, Barra Velha e Penha
No mesmo horário, vadios invadiram um apê da rua 2000, no centro do Balneário. A bandidagem arregaçou a porta e levou um notebook e uma bolsa com R$ 18 mil. Por enquanto, não há suspeitos pro crime.
Na Barra Velha, o dono da loja MR Materiais de Construção foi atacado por volta das 20h30. O atraque rolou na avenida Itajuba, quando um trio armado e encapuzado chegou num Peugeot 307 preto e esperou o dono da loja chegar. O empresário e sua esposa foram rendidos assim que colocaram o pé na baia, que fica no mesmo terreno da loja. Os bandidos sabiam o queriam: levaram o cofre cheio de grana da empresa. O trio fugiu no Golf, placa MCZ-9312 (Indaial), do empresário. A PM foi chamada, mas não encontrou ninguém pelas redondeza.
Na Terra do Marisco, por volta das 22h de terça-feira, dois malacos invadiram um posto de gasosa do bairro Armação e saíram de lá com 200 reales. Armados, os dois botaram medo nos funcionários e fugiram na buena. A PM fez rondas pela região, mas não encontrou os pilantras.