Na noite de sábado o feitiço virou contra o feiticeiro para os assaltantes Fernando Alves da Veiga, 24 anos, e A.N., 17. Durante o ataque a uma casa da rua Osmar Reiser, 354, no Gravatá, em Navegantes, acabaram dominados pelas vítimas e foram espancados violentamento. Acabaram os dois com a cabeça rachada. A revolta dos moradores rolou porque a dupla meteu um tiro no pé de Salete Torquato, 40, por pura maldade.
Continua depois da publicidade
A invasão dos bandidos aconteceu pouco antes da meia-noite. Armado de uma pistola, no meio do assalto um dos ladrões resolveu resolveu disparar contra o pé de Salete. A família, que até então estava ...
A invasão dos bandidos aconteceu pouco antes da meia-noite. Armado de uma pistola, no meio do assalto um dos ladrões resolveu resolveu disparar contra o pé de Salete. A família, que até então estava quietinha, reagiu à violência e caiu na porrada com os bandidos.
Continua depois da publicidade
Bandido levou um tiro e outro teve o crânio afundado
Durante a confusão, contou uma fonte da polícia Civil, o assaltante Fernando acabou com um tiro no braço. Tanto ele quanto o comparsa foram levados pelos bombeiros voluntários de Navega malemales para o hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Os dois bandidos apanharam tanto que sofreram traumatismo craniano. Pelo que consta do relatório dos bombeiros, o dimenor chegou a ter parte do crânio afundado.
Continua depois da publicidade
Foi a própria família assaltada que, depois de dominar e espancar os bandidos, chamou a polícia Militar. Ao perceberem que Fernando e A. estavam detonados, os fardados pediram ajuda pros vermelhilhos.
Até ontem à noitinha, a dupla tava internada em estado grave no hospital Marieta.