O Avaí já começa a pensar na próxima rodada do campeonato Brasileiro, quando recebe o Vasco na quarta-feira, às 19h30, no estádio da Ressacada, em Floripa. A primeira missão do domingo foi fazer o trabalho regenerativo ainda na Terra do Pão de Queijo e tentar esquecer a goleada sofrida no sábado pro Cruzeiro por 5 a 0.
A programação de domingo começou com os trampos na academia do Uberlândia. Musculação pros reservas que esquentaram o banco e recuperação na banheira pra galera que entrou em campo. Ditarde a galera ...
A programação de domingo começou com os trampos na academia do Uberlândia. Musculação pros reservas que esquentaram o banco e recuperação na banheira pra galera que entrou em campo. Ditarde a galera pegou o avião divolta pra Floripa.
Continua depois da publicidade
Ontem, a galera ganhou uma folga dos trampos na parte da manhã pra se recuperar fisicamente. No período da tarde, os boleiros reapresentaram-se na Ressacada e depois participaram de mais um treinamento. A equipe deve fazer dois treinos hoje. O lateral-esquerdo Romano desfalca a equipe pra partida de quarta por causa do terceiro cartão amarelo que tomou no sábado. Pará deve entrar na posição.
Gallo não sai
Logo depois da goleada sofrida no sábado, o gerente de futebol do clube, Gustavo Mendes, garantiu que o técnico Alexandre Gallo continua no comando da equipe. Pro cartola, uma derrota não pode destruir um projeto montado pelo clube. Mendes garantiu que a diretoria e a boleirada confiam no treinador.
Só na Santa & Bela
Pra tentar sair da zona do rebaixamento, onde é o penúltimo colocado com 13 pontos, o Leão da Ilha vai ter uma forcinha: a tabela. Nos próximos quatro jogos da equipe, três serão como mandantes e apenas um como visitante, partida contra o rival Figueira. Portanto, serão quatro partidas seguidas em Floripa. Depois de pegar o Vasco amanhã, o Avaí irá encarar o Coxa também na Ressacada, antes do clássico manezinho no Scarpelli. Fechando a sequência de jogos em Floripa, o Leão recebe o Flamengo no dia 31.
Sem atraso
Durante o finde, depois da goleada, pintou um boato em Floripa de que os salários da boleirada tavam atrasados e que esse era um dos motivos pro péssimo futebol da equipe contra a Raposa. O gerente de futebol Gustavo Mendes e o atacante William, capitão da equipe, correram pra desmentir a boataria e garantir que o Leão tá em dia com todo mundo.
Continua depois da publicidade