A polícia Civil de Balneário Camboriú divulgou ontem o retrato-falado de um dos assaltantes responsáveis pela morte do vendedor Alfredo Milan, 69 anos, assassinado dentro de casa após surpreender uma dupla que assaltava sua baia. Com a figura, os tiras esperam ter informações de um dos ladrões.
O crime aconteceu quando Alfredo e o filho M.F.C., 16, chegavam em casa, na rua Israel, bairro das Nações, perto das 22h, no dia 1º de agosto. O guri foi quem notou algo estranho e avisou ao pai ...
O crime aconteceu quando Alfredo e o filho M.F.C., 16, chegavam em casa, na rua Israel, bairro das Nações, perto das 22h, no dia 1º de agosto. O guri foi quem notou algo estranho e avisou ao pai que tinha ladrões na casa. Quando o comerciante abriu a porta, deu dicara com dois bandidos.
Continua depois da publicidade
Alfredo caiu na porrada com um deles, que disparou dois tirombaços no coração do vendedor. O coitado morreu horas depois no hospital Santa Inês. Os bandidos fugiram.
Os tiras da divisão de Investigações Criminais (DIC) tão investigando o crime. Até agora, eles têm a informação de que dois homens assaltaram a casa de Alfredo, mas só um retrato-falado foi feito. O outro desenho deve ser divulgado ainda esta semana.
Algumas testemunhas do crime já foram ouvidas pelos tiras da DIC, mas os policiais ainda não têm ideia de quem é o cara da imagem. Ele tem cabelos e olhos escuros, pele clara e mede aproximadamente 1,78 metros. Além disso, também tem espinhas verdes na testa e nas bochechas. Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro do bandido ligue para o 181 ou pro 3367-0692