A madrugada de ontem não vai sair tão cedo da memória de seis integrantes de uma família de Rio do Sul. A galera curtia sua casa de praia em Itapema quando foi atacada por quatro malencarados armados. O grupo foi sequestrado e só foi largado seminu em Tijucas, horas depois. Os bandidos abandonaram os três carros da família, mas sumiram levando dinheiro e joias.
Continua depois da publicidade
Os ladrões chegaram às 2h30 na casa, que fica na avenida Nereu Ramos, na Meia Praia. A família se preparava para viajar e todos estavam acordados. Sob ameaças de morte, a família foi obrigada a ...
Os ladrões chegaram às 2h30 na casa, que fica na avenida Nereu Ramos, na Meia Praia. A família se preparava para viajar e todos estavam acordados. Sob ameaças de morte, a família foi obrigada a entrar nos porta-malas de três carangos: a baita caminhonete Land Rover, placa MMK 5110 (Rio do Sul), o Meriva, placa MHJ 3081 (Sombreiro), e um Hyundai I30, de placa não divulgada. Os carangos chicosos pertencem as vitimas.
Continua depois da publicidade
As vítimas contaram à polícia que ficaram nos porta-malas por cerca de uma hora. Os assaltantes só pararam com o tour maldito quando chegaram na margem da estrada geral da localidade de Timbé, no interior de Tijucas. Depois de retirarem as seis pessoas dos porta-malas, os bandidos mandaram que tirassem as roupassem e ficassem apenas com as peças íntima.
Os assaltantes fugiram depois levando R$ 10 mil, dinheiro que a família tinha conseguido como parte da venda de um imóvel, além de celulares. Depois de caminharem por vários quilômetros seminus, na fria madruga de quarta-feira, a família bateu em uma casa e pediu socorro.
Continua depois da publicidade
Os três carangos chiquetosos foram encontrados no meio da manhã de ontem, abandonados em Biguaçu. Os bandidos não foram localizados.
Ontem, o delegado Celso Pereira tomou depoimento das vítimas, que informaram que passaram os últimos dias curtindo férias na região. A suspeita é de que alguém tinha informação que eles estavam com a grana da venda do imóvel em mãos. A polícia não revelou se há suspeitos.