Depois de anunciar o pé na bunda de dois bagrões, o prefeito de Navega, Roberto Carlos de Souza (PSDB), garantiu que as vagas seriam todas preenchidas até o finde. E ele cumpriu o prometido. O novo abobrão do Turismo já tinha sido anunciado. Faltava só nomear alguém pra comandar a Procuradoria Geral do município. A escolhida do prefeito foi a advogada Gracy Kelly Lucindo, 29 anos, que não tem ligação partidária e já trampa na prefa há 10 anos.
Continua depois da publicidade
Apesar de novinha, a dotora começou no setor de licitações em 2001. Quatro anos depois, ela passou no concurso público e entrou pro quadro de barnabés efetivos. Recentemente, Gracy era a procuradora ...
Apesar de novinha, a dotora começou no setor de licitações em 2001. Quatro anos depois, ela passou no concurso público e entrou pro quadro de barnabés efetivos. Recentemente, Gracy era a procuradora de acompanhamento judicial. Eu não esperava essa nomeação. Fiquei muito feliz e muitos colegas se sentiram valorizados. É muito difícil um prefeito nomear um servidor efetivo pra cargos de chefia, pois normalmente são observadas questões políticas e não técnicas, comemorou a bagrona, dando uma leve puxadinha no saco do patrão.
Continua depois da publicidade
Depois que exonerou Fabiano Zucco da procuradoria, na semana passada, Bob Carlos já adiantou que queria alguém com conhecimento do setor e que desse conta do recado. Estamos dando esta preferência. A Gracy foi nomeada por já fazer parte do quadro de servidores da Procuradoria Geral do município, por ser conhecedora do setor onde trabalha e ser de confiança. Além disso, é mais uma forma de valorizarmos nossos funcionários efetivos, explicou o prefeito.
Gracy não é a primeira barnabé efetiva a subir pro patamar de bagrona na administração de Bob Carlos. Atualmente a prefa dengo-dengo tem 10 servidores concursados compondo o primeiro escalão do governo. Nessa onda, até o prefeito que é professor concursado e o vice, Emílio Vieira (PP), figuraram no quadro de barnabés efetivos de Navega. Também faz parte dessa listinha o novo abobrão do Turismo, Gérson Fagundes (PP), que entrou no lugar de João Carlos Rebello (PSDB), que foi o segundo bagrão a ser escorraçado da prefa na semana passada.
Continua depois da publicidade