A polícia do Balneário Camboriú prendeu um homem acusado de estuprar uma menina de apenas cinco aninhos. A pequerrucha estava com as partes íntimas vermelhas e chorando quando foi encontrada. A treta rolou no domingo, mas só foi divulgada ontem pelas otoridades.
A menina estava numa rua do bairro dos Municípios quando foi encontrada por parentes. O conselho Tutelar e a polícia Militar foram chamados. Ela chorava e reclamava de dores. O homem acusado de ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A menina estava numa rua do bairro dos Municípios quando foi encontrada por parentes. O conselho Tutelar e a polícia Militar foram chamados. Ela chorava e reclamava de dores. O homem acusado de cometer a barbaridade, que trampa como entregador de água, é vizinho da criança.
O suposto tarado teria pego o anjinho em casa e o levado para dar uma volta de bicicleta pelo parque ecológico. No caminho teria atacado e abusado da menina.
Familiares e populares, ao saberem do ataque, tentaram linchar o suposto tarado. Ele chegou a ser espancado e só escapou de coisa pior porque a PM chegou a tempo.
O entregador de água nega que tenha tocado um dedo no fio de cabelo da pequena vizinha. Pelo fato da garotinha o acusar e ter lesões na xexequinha, o delegado Elói Antunes decidiu deixar o suspeito preso.
A garotinha fez ontem um exame de corpo de delito pra confirmar a agressão. O laudo que apontará a desgraceira tem previsão pra sair até o fim da semana.
Espancou o próprio filho
Por solicitação do conselho Tutelar do Balneário Camboriú, a PM prendeu ontem um homem de 42 anos acusado de espancar o filho de 12. O menino estava na rua desde sábado e, quanto voltou pra casa, foi recebido na base da porrada.
Os conselheiros já vinham monitorando o problema da família. O pai é alcoólatra e seria acostumado a deixar o filho à rola, sem comida ou qualquer outro cuidado. As agressões também seriam constantes. O nome do desnaturado não foi divulgado.