Micro e pequenos empresários, agricultores e trabalhadores autônomos já podem procurar a prefa de Camboriú pra se aproveitar do acordo firmado esta semana com o Sebrae. A ideia é oferecer consultoria digrátis pra quem tem um bom negócio ou uma boa ideia na cabeça e quer ver a coisa crescer.
Pelo acordo com a prefa, o Sebrae vai oferecer três tipos de serviço. Um deles é o Negócio é negócio. Pelo menos 100 micros e pequenos empresários poderão se cadastrar pra receber os consultores ...
Pelo acordo com a prefa, o Sebrae vai oferecer três tipos de serviço. Um deles é o Negócio é negócio. Pelo menos 100 micros e pequenos empresários poderão se cadastrar pra receber os consultores da entidade. Os sabichões vão visitar as empresas pra diagnosticar necessidades e apresentar opções de soluções pra aumentar o lucro e a qualidade do serviço prestado.
Continua depois da publicidade
Uma segunda opção é pro pessoal da roça. A colonada vai poder participar do programa Negócio certo rural. É um curso com cinco encontros pra transformar a propriedade num agronegócio, ou seja, aprender a tocar a terra como se fosse uma empresa.
Os trabalhadores autônomos vão poder tirar sua casquinha se aproveitando de dicas de como se transformar num empreendedor individual e aproveitar ao máximo os benefícios do programa do governo federal. Isso vale pra mototaxista, costureira, pedreiro, eletricista, cabelereira, vendedor de roupas, pipoqueiro, pintor ou artesão, por exemplo.
Quer aproveitar a oportunidade pra ver seu negócio crescer, então dá uma ligada pra secretaria de Desenvolvimento Econômico da prefa da Capital da Pedra e faça sua inscrição. O telefone é o (47) 3365-5981 .