A bandidagem anda invocada. Em quatro horas, meteu três assaltos entre Camboriú e o Balneário Camboriú, na noite de terça-feira.
Continua depois da publicidade
O primeiro dessa leva de assaltos rolou pouco depois das 19h. Dois caras, com o maior jeito de serem dimenores, entraram na padaria Rancone, na rua Dom Henrique, na Vila Real, e anunciaram o assalto ...
O primeiro dessa leva de assaltos rolou pouco depois das 19h. Dois caras, com o maior jeito de serem dimenores, entraram na padaria Rancone, na rua Dom Henrique, na Vila Real, e anunciaram o assalto. Roubaram 40 contos do caixa e fugiram pra rua Agrolândia. Lá, embarcaram num Peugeot 206 de placa não identificada e fugiram.
Continua depois da publicidade
Um pouco mais tarde, às 22h, foi a vez de uma mulher ser atacada. Ela caminhava pela avenida Marginal Oeste, no Balneário, quando foi abordada por dois homens e uma mulher. Além de apanhar na cara, a coitada ainda teve o celular roubado. Os ladrões chinélis fugiram na direção da Vila Real em ziquinhas.
O último deles foi às 23h, quando dois homens numa moto preta apareceram num boteco da rua Capitão Ernesto Nunes, no bairro Cedro, da Capital do Mármore. Um estava armado. Eles roubaram 300 pilas do caixa e ainda tomaram o celular do dono do bareco. Enquanto um recolhia o dindim, o outro apontava o trabuco pro sujeito e fazia ameaças de morte. Ninguém foi preso.
Continua depois da publicidade