O Camboriú Futebol Clube tá se recuperando na Segundona do campeonato Catarinense. Com a vitória em casa sobre o 15 de Outubro e o tropeço da galera de parte de cima da tabela, a equipe voltou a ficar pertinho dos quatro primeiros colocados da competição, que vão pra semifinal do turno. Na noite de hoje, o Cambu encara o Hercílio Luz, às 20h30, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.
Três pontos separam o time da Capital do Mármore do adversário dessa noite, quarto colocado na competição, mas que vem embalado por uma vitória contra o seu maior rival, o Atlético Tubarão. Um bom ...
Três pontos separam o time da Capital do Mármore do adversário dessa noite, quarto colocado na competição, mas que vem embalado por uma vitória contra o seu maior rival, o Atlético Tubarão. Um bom resultado pode deixar a equipe tricolor pertinho de uma vaga na semifinal, já que, teoricamente, tem missão simples na última rodada do turno. No domingo, o Cambu tem que bater em casa o Joaçaba, lanterninha da competição.
Além de tentar vencer o Hercílio Luz, o Cambu precisa torcer por tropeços de Atlético Tubarão, quinto colocado com 13 pontos, e Porto, que vem em seguida com os mesmo 10 pontos do Camboriú.
Pra partida, o técnico do time da Terra do Mármore, Eduardo Clara, deve manter a base da equipe e o sistema 4-4-2, que não vem sendo alterado durante a competição. O lateral-direito Rony tá bichado e segue difora, dando lugar ao jovem Neris. Na partida contra o 15 de Outubro estrearam Júlio e Juninho Tardelli, irmão mais velho do craque Diego Tardelli. Júlio é atacante e vai disputar posição com Thiago Silva e Léo Silva. Já Tardelli é meia e vai tentar a vaga de Douglas.
Marujo se mandou
Apesar de ter batido seu maior rival no domingo, o clima no Hercílio Luz não é dos melhores. Depois do jogo contra o Atlético Tubarão, o técnico Joceli dos Santos se mandou pra Floripa e não voltou pra treinar o time na segunda-feira.
Outro marujo que não tá feliz no sul da Santa & Bela é o goleiro Nei, que ainda pertence ao Cílio e tá lá por empréstimo. Nei vinha sendo titular da equipe depois que o goleiro Adilson se machucou. Mas foi só o goleiro Dalton, ex-Metrô, chegar na equipe que Nei já foi pro banco. Segundo informações vindas do sul, o marujo não gostou, pegou as malas e simandou de Tubarão. De marcilistas, também estão no Hercílio: Luiz Henrique, André Luiz e Nilson Sergipano. Não possuem mais vínculos com o Marinheiro, mas já passaram por aqui e agora defendem o Leão: Samuel, Michel Nunes, Éderson, Claudemir, Leonardo e Felipe Oliveira.