Um rapaz identificado como sendo Jean Bernz Rodrigues, 29 anos, apareceu esfaqueado na rua Manuel Rebelo dos Santos, no bairro da Barra, no Balneário Camboriú, na madruga de ontem. Ele corria pela estrada gritando por socorro e, como perdeu muito sangue, morreu antes mesmo da chegada dos paramédicos do corpo de Bombeiros. O autor das facadas teria fugido de ziquinha.
Continua depois da publicidade
Passava das 3h quando o homem apareceu berrando no meio da rua e assustando o povo da Barra. Ele corria em direção à BR-101, com a mão no bucho, local onde levou a três estocadas. Populares que ...
Passava das 3h quando o homem apareceu berrando no meio da rua e assustando o povo da Barra. Ele corria em direção à BR-101, com a mão no bucho, local onde levou a três estocadas. Populares que viram a cena, ligaram pra polícia Militar e pros bombeiros, avisando o caso.
Continua depois da publicidade
Joean não viveu o suficiente pra receber o atendimento dos vermelhinhos. Com hemorragia, caiu no calçadão da Barra, perto do trapiche das embarcações artesanais, e por lá deu seu último suspiro.
O corpo foi levado pra análise do instituto Médico Legal (IML). Como estava sem documentos, a polícia Civil teve que suar a camisa pra identificá-lo. Na tarde de ontem, os tiras encontraram um homem que disse conhecer o rapaz que morreu esfaqueado. A vítima, disse o cara, seria Jean Bernz Rodrigues. Mas como não há documentos pessoais pra confirmar a identidade, nem apareceram familiares pra reconhecimento, a polícia não considera a identificação do morto como oficial.
Continua depois da publicidade
Fugiu de ziquinha
A polícia também encontrou algumas pessoas que andavam pela Barra na madruga de ontem e teriam testemunhado de longe o assassinato. Elas contaram que Jean teria se envolvido numa briga com algum desafeto na praça do bairro. Os dois se atracaram e o rapaz levou a pior. O autor das facadas teria fugido numa ziquinha. Ninguém soube identificá-lo ou sequer descrever seus traços físicos pros homidalei.
Mais um esfaqueado
Pouco antes do amanhecer de ontem, um homem, de nome não divulgado pela polícia, deu entrada num hospital da região com supostos golpes de faca pelo corpo. O cara deu uma de queixo-duro e não quis contar o que rolou. As otoridades suspeitam que ele também estava metido na briga da Barra.
Semana violenta
A Barra passou uma semana violenta. Na quinta-feira, uma ambulância da secretaria de Saúde foi destruída no bairro por uma explosão. O autor do atentado ainda não foi identificado. No mesmo dia, uma pistola foi encontrada abondonada num terreno baldio, debaixo de um moletom.
Continua depois da publicidade