São Paulo e Internacional ficaram no 0 a 0 na tarde de ontem, em partida disputada na Arena Barueri, em Sampa. O resultado foi ruim pras duas equipes, que agora estão um pouco mais distantes da briga pelo título (especialmente o Colorado), mas brigam por uma vaga na copa Libertadores da América. O time paulista chegou aos 48 pontos, enquanto os gaúchos somam 44.
O primeiro tempo da partida foi uma droga, com os boleiros dos dois times sem muita inspiração. Após o intervalo, a pelada melhorou um pouquinho, mas nada de bola na rede. Pelo lado do São Paulo ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O primeiro tempo da partida foi uma droga, com os boleiros dos dois times sem muita inspiração. Após o intervalo, a pelada melhorou um pouquinho, mas nada de bola na rede. Pelo lado do São Paulo, Dagoberto e Rivaldo tiveram boas chances de marcar. Já o Inter desperdiçou suas oportunidades com DAlessandro e João Paulo.
Os dois times voltam a campo no fim de semana. O Tricolor enfrenta o Atlético/GO, às 18h de domingo, no Serra Dourada, enquanto o Inter recebe o Avaí, no mesmo dia, só que às 16h, no estádio Beira-rio.
Goleada do lanterna
Mas se a 29ª rodada do Brasileirão foi ruim pra São Paulo e Inter, foi boa pro lanterna América/MG, que sonha em escapar do rebaixamento. O time mineiro goleou o Ceará por 4 a 1, em casa, com gols de Fábio Júnior, Rodriguinho, Gílson e Léo. Os cearenses descontaram com Felipe Azevedo.
O América ainda é o lanterna, mas agora com 24 pontos. Já o Ceará permaneceu com 32.