Os moradores da rua 1500, na quadra entre a Terceira e Quarta avenidas, foram acordados na madruga de ontem com uma sequência de estrondos. A barulheira foi causada por Marcos Montenegro Palaguti de Souza, 44 anos, que ao tentar fugir da guarda municipal armada, perdeu o controle do seu carango, bateu num outro possante, detonou a porta de entrada de uma escola de inglês e só parou ao bater no muro de uma clínica.
O único que ficou ferido no acidente foi o motora irresponsável, que acabou no hospital Ruth Cardoso com lanhados por todo o corpo. A polícia Militar e os bombeiros que atenderam ao acidente disseram ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O único que ficou ferido no acidente foi o motora irresponsável, que acabou no hospital Ruth Cardoso com lanhados por todo o corpo. A polícia Militar e os bombeiros que atenderam ao acidente disseram que Marcos tava manguaçado, mas o cara se recusou a soprar o aparelhinho do bafômetro.
Marcos chamou a atenção dos guardas municipais quando, às 5h30, cruzou com uma viatura e aumentou ainda mais a velocidade. Nem bem a perseguição ao suspeito começou, e Marcos já acabou provocando o acidente. Primeiro, bateu com seu Fox, placa MBX 7825 (Balneário Camboriú), na rabeta de um Focus prata, que tava estacionado na rua 1500.
O carango do motorista bebum ainda invadiu a calçada e esbarrou na fachada da escola de inglês Influx. A porta de vidro da escola ficou estilhaçada. O Fox de Marcos só foi parar depois que atingiu um muro que divide a garagem da clínica Santa Catarina com o prédio vizinho.
Os guardinhas armados avisaram os agentes de trânsito e os moradores, que acordaram com toda a barulheira do acidente, chamaram a polícia Militar. Marcos fez birra e não quis fazer o teste do bafômetro. No relatório da PM consta que o motora aprontão tava visivelmente bêbado. Foi feito um boletim de ocorrência no local e o carro de Marcos foi guinchado ao pátio. Os vermelhinhos socorreram o motora e confirmaram também que ele tava com sinais de embriaguez.