O assessor jurídico Daniel Bastos, 18 anos, morador da rua Carlos Luís Stringary, loteamento Portal I, bairro Espinheiros, convive com lama e buraco há pelo menos seis anos. Ele acha humilhante viver desta maneira e reclama do descaso da prefa peixeira. Daniel diz que no final da rua tem uma baita cratera aberta pela secretaria de Obras e esquecida pela peãozada. Quem passa de carro precisa cuidar pra não tombar. Diapé, pra não atolar o pé na lama.
Daniel denuncia que a obra nem foi inaugurada e já existem ondulações onde o calçamento foi feito. Em dias de chuva, o leitor diz que o loteamento vira um piscinão de Ramos. Isso fica chato pra ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Daniel denuncia que a obra nem foi inaugurada e já existem ondulações onde o calçamento foi feito. Em dias de chuva, o leitor diz que o loteamento vira um piscinão de Ramos. Isso fica chato pra todo mundo. É ruim pra passar de carro e de ônibus, lasca o assessor, que trampa no São João. Sem contar o buraco feito para escoamento da água no fim da minha rua há um mês e a inadaptação das bocas de lobo. Alguma coisa tem que ser feita urgentemente, implora o gurizão.
Obras
Com muita calma, o secretário de Obras da city peixeira, Tarcízio Zanelato, garante que 100% do loteamento Portal I vai tirar o pé da lama. Eu não dou mais um prazo, porque a gente nunca sabe quando vai chover, e pra cada dia de chuva precisamos esperar até outros quatro pra recomeçar as obras. Mas a pavimentação tá em andamento, afirma, na esperança de que até o fim do ano tudo esteja bonitinho.
O abobrão ainda diz que a rua Carlos Luís Stringary é uma das cinco ruas em pavimentação na localidade e garante que não é possível fazer obra sem abrir buraco. De acordo com Zanelato, em todo local onde é feito calçamento é obrigatória a implantação duma rede de drenagem. E pra botar os tubos tem que fazer buraco. Tudo isso é normal numa obra que está em andamento, comenta.
O secretário finaliza lascando que, infelizmente, sempre haverá os que reclamam dos transtornos ocasionados pela realização de melhorias.