Quem pode parar o Cambu? A pergunta está sendo feita pelas equipes da Segundona do campeonato Catarinense. O candidato a tentar encerrar a sequência de cinco vitórias seguidas do Tricolor é o Guarani de Palhoça. As duas equipes sienfrentam na noite de hoje, às 20h30, no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, na Capital do Mármore, pela terceira rodada do returno da competição. No turno, o Tricolor venceu por 1 a 0 no estádio Renato Silveira, em Palhoça.
Pra partida de hoje à noite, o técnico Eduardo Clara não conta com o volante William Feijó e o meia Douglas, expulsos na vitória por 2 a 1 em Jaraguá do Sul. Douglas é reserva e por isso não chega ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Pra partida de hoje à noite, o técnico Eduardo Clara não conta com o volante William Feijó e o meia Douglas, expulsos na vitória por 2 a 1 em Jaraguá do Sul. Douglas é reserva e por isso não chega a desfalcar a equipe. Já William Feijó deve dar lugar ao meia Juninho Tardelli. Assim, a equipe deve entrar em campo com: Gabriel; Paulo Ricardo, Rodrigo, Nelles e Rodolfo; William Paulista, Ruan, Elias e Juninho Tardelli; Tiago Silva e Léo Silva.
A esperança de gols do Cambu tá no atacante Thiago Silva, artilheiro da equipe com cinco gols e apenas um gol atrás dos artilheiros da competição: Adriano (Atlético de Ibirama) e Giba (Hercílio Luz).
O Cambu lidera a classificação do returno por melhor saldo de gols (6), que os também líderes 15 de Outubro e Atlético Tubarão, todos com seis pontos. O Atlético de Ibirama levou o título do turno e por isso já tá na primeira divisão do estadual do ano que vem. O Tricolor busca o título do returno pra levar a outra vaga.
Pra não se perder
Depois de começar mal a competição, o Cambu foi se ajeitando e começou a melhorar. A sequência de vitórias começou com 3 a 2 em cima do 15 de Outubro pela sétima rodada do turno. Depois foram outras quatro vitórias: 3 a 0 contra o Hercílio Luz, 1 a 0 contra o Joaçaba, 5 a 0 contra o Porto e 2 a 1 contra o Juventus, com gol aos 49 minutos do segundo tempo.