O primeiro grupo a se apresentar é o Desafio, de Itajaí. Os pagodeiros, que tão na estrada há seis anos, sobem ao palco Vila Musical da Beira às 22h. Alessandro Rodrigues, vocalista do grupo, esteve ontem à tarde no DIARINHO pra convidar o povão a prestigiar a batucada na Marejada. Durante o show serão distribuídos CDs. A música de trabalho do grupo é Tô na Sede, que já tá tocando nas rádios. A formação do Desafio, além de Alessandro, tem Aldeir, Fábio, Júlio César e Teco.
Continua depois da publicidade
No mesmo palco, às 00h30, o grupo Sem Abuso, de Balneário Camboriú, vai se apresentar. Com repertório variado e alegre, o grupo pretende contagiar o público do início ao fim. Em três anos de carreira, o Sem Abuso vem conquistando cada vez mais fãs por onde passa. Formado por Cesinha, Fernando, Paulinho e Yan, o grupo Sem Abuso tem um CD lançado, o Jeito Especial, e músicas que tocam nas rádios.
No palco Vila dos Sabores, às 00h30, o grupo Jeito Diferente faz a alegria da galera. A proposta do conjunto é resgatar o samba de raiz. Formado por oito integrantes, foi criado oficialmente em maio deste ano. Nos unimos para resgatar o samba de raiz. Muitos tocavam em outro grupos e temos também uma forte ligação com o Carnaval da cidade, conta mestre Paulinho, diretor de bateria da escola Imperador e integrante do Jeito Diferente. Além de Paulinho, fazem parte do grupo São, Nei, Marquinhos, Marlon, Pavão, Marco Andrei, Rafa, Willian e Cristofer.
Programação
Palco Vila dos Sabores
20h Grupo Folclórico Fios de Prata
21h Banda Marejada
22h15 Sebastião Manuel & Ciça Marinho
Continua depois da publicidade
23h30 Grupo Folclórico Rancho Açoriano
00h30 Jeito Diferente
Palco Casa do Bacalhau
Continua depois da publicidade
21h Grupo Folclórico Eduxi
22h Célia Pedro
00h Sebastião Manuel & Ciça Marinho
Continua depois da publicidade
Palco Vila Musical da Beira
22h Desafio
00h30 Sem Abuso
Palco Sardinha na Brasa
20h Giana Cervi & Chico Preto
22h30 André e Carol