Elvis Dalaqua, 21 anos, caiu na manhã de ontem com 38 pedras de crack. O cara foi pego circulando pelo loteamento Promorar, no bairro Cidade Nova, em Itajaí. Ao ser surpreendido por policiais militares, tentou fugir na correria, mas acabou guentado na rua dos Ciprestes, o popular Beco da Nice. Na delegacia, ao investigar a ficha do rapaz, os tiras descobriram que ele já tinha passagem por furto. O destino de Elvis foi o presídio da Canhanduba.
Continua depois da publicidade
A prisão de jovem trafica rolou por volta das 10h da matina, quando uma baratinha da PM fazia rondas pelo Promorar. A fuça e o comportamento do rapaz despertaram a atenção dos PMs, que tentaram ...
A prisão de jovem trafica rolou por volta das 10h da matina, quando uma baratinha da PM fazia rondas pelo Promorar. A fuça e o comportamento do rapaz despertaram a atenção dos PMs, que tentaram abordá-lo na rua Caçador. Assustado com a aproximação repentina dos homi, Elvis botou sebo nas canelas. Acabou preso minutos depois.
Continua depois da publicidade
No bolso da calça jeans, o bandido trazia um saquinho plástico com 38 pedrinhas de crack já embaladinhas. Já num outro bolso, ele trazia 15 pilas em notas miúdas. Em sua defesa, alegou na caruda que só vendia a porcaria porque era obrigado. Ele disse que um tal de Alex o obrigou a vender na rua, que só fazia isso porque era obrigado, contou um dos policiais.
No São Viça
Continua depois da publicidade
Às 2h da madruga de ontem, a PM já havia prendido outro rapaz com crack no bairro São Vicente. Rafael dos Santos, 22, foi pego na avenida Ministro Luiz Gallotti com 45 pedrinhas do demo, um torrão de maconha no bolso do moletom e cerca de R$ 150 em dindim. Segundo a PM, o cara era tão organizado que trazia a droga embaladinha em papel alumínio e mocosada dentro de um potinho de plástico.