Após estrear com vitória no segundo maior torneio de MMA (antigo vale-tudo) do mundo, o lutador Ricardo Tirloni, de Balneário Camboriú, retornou a Santa & Bela com o objetivo de sipreparar pra sua próxima luta no Bellator. O catarinense chegou a 14 vitórias na carreira no último dia 22, ao derrotar o americano Steve Gable pelo card principal da 55ª edição do evento. O combate foi realizado no deserto de Yuma, no Arizona. A luta no Isteites foi transmitida ao vivo pra mais de 50 países.
Com um retrospecto impressionante, Tirloni tem 15 lutas na carreira: 14 vitórias (12 conquistadas por nocaute ou finalização) e apenas uma derrota em 2008, pro desafiante do UFC, Ben Handerson. ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Com um retrospecto impressionante, Tirloni tem 15 lutas na carreira: 14 vitórias (12 conquistadas por nocaute ou finalização) e apenas uma derrota em 2008, pro desafiante do UFC, Ben Handerson. Depois disso, foram só vitórias, 11consecutivas.
Ricardo Tirloni é o único atleta da Santa & Bela contratado pelo Bellator e é treinado por outro pioneiro, o lutador Thiago Tavares, único lutador catarina no UFC, maior evento de MMA do mundo.
Tirloni já tava com luta marcada pro próximo sábado (12), mas devido a uma luxação na costela o atleta terá que se recuperar nos próximos 10 dias pra em seguida retornar aos treinos. Na luta de estreia no Bellator tomei um chute no local, na hora não senti nada, mas nos dias seguintes fui treinar na academia do Wanderlei Silva, em Las Vegas, e a contusão se agravou, explica o lutador. Com isso, o combate contra o canadense Chris Horodecki, que aconteceria no Canadá, deve ser transferido pra meados do próximo mês. O canadense era treinado pelo lendário Shawn Tompkins, que morreu em agosto. Aos 24 anos, ele tem 18 vitórias e três derrotas. Espero continuar representando da melhor maneira principalmente o Vale do Itajaí, pois um povo tão guerreiro e batalhador merece ter um representante de peso no mundo das lutas, no segundo maior evento do mundo com transmissão ao vivo pra mais de 50 países, finalizou Ricardo Tirloni.