Itajaí
Guri de 12 anos morre afogado na praia central de Navega
Garoto tava brincando com dois parentes, quando foi arrastado pelo mar. Pra piorar, não tinha guardavidas naquele ponto da praia
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Uma inocente saída de três garotos pra brincar na praia acabou em tragédia em Navegantes, ontem de tarde. A.H.R.M., de 12 anos, saiu de casa, no bairro São Domingos, pra se divertir com parentes na praia central quando, por volta das 13h, a correnteza arrastou o guri mar adentro. O garoto, que não sabia nadar, só foi encontrado quase uma hora depois, já sem vida, por um dengo-dengo que passava pela região. Os bombeiros fizeram a remoção do corpo até o instituto Médico Legal (IML) da city peixeira. O corpo foi liberado pra ser velado pela família no meio da tarde. O menino era de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba/PR, mas morava com a mãe, um irmão e a avó, em Navega. Na hora da desgraceira, não havia nenhum guarda-vidas no posto dois da praia, pertinho de onde a gurizada estava brincando.
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.