A polícia Militar de Itajaí acabou com uma movimentada boca de drogas no bairro São Viça, no comecinho da noite de sexta-feira. Além de mais de 5,5 quilos de maconha e cerca de um quilo de crack, foram guentados ainda os traficas Aldemir da Cruz, 42 anos, Crislaine Rodrigues Rosses, 19, e os manos Cleiton, 21, e Douglas da Silva, 22.
Há cerca de uma semana, os policiais já vinham acompanhando o movimento na boca, que funcionava numa quitinete da rua João Marcelino Machado. Cleiton foi o primeiro a ser preso. Ele foi abordado ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Há cerca de uma semana, os policiais já vinham acompanhando o movimento na boca, que funcionava numa quitinete da rua João Marcelino Machado. Cleiton foi o primeiro a ser preso. Ele foi abordado pelos homisdalei quando saía do apezinho com uma sacola que tinha seis pacotes com 60 pedras de crack cada.
Encontrar a droga com Cleiton foi a deixa que os policiais esperavam pra estourar de vez a boca. Na quitinete, estavam Douglas, que costumava ficar na rua como olheiro dos traficantes, Crislaine e Aldemir, que moram no local.
Ao vasculhar o mini apê, os homisdalei encontraram perto do tanque de lavar roupas quatro tijolos de maconha, pesando ao todo 5,5 kg. No forro da quitinete, foi localizado o restante da droga: um saco emborrachado com duas pedronas de crack, com meio quilo cada, além de 23 outras pedrinhas do demo. Uma balança pra pesagem da droga também foi encontrada por ali.
Os policiais ainda apreenderam na baia R$ 1,3 mil em dinheiro miúdo que, pros tiras, é resultado da venda das porcarias.
Abordado após sair da casa
O quarteto foi levado pra 1ª depê da city peixeira, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha. No sábado de manhã, Aldemir e os irmãos Silva foram transferidos pro presídio Regional da Canhanduba. Crislain virou hóspede do cadeião do Matadouro.