Mais de um mês se passou e o ex-trapalhão Dedé Santana continua esperando que a prefa peixeira pague o estrago que um caminhão fez na sua baia, em Cabeçudas. No fim da tarde do dia 3 de outubro, o brutus saiu desgovernado, de ré, bateu no muro da baia do comediante e quase caiu na piscina. Dedé não estava no local no momento do ocorrido, mas teria afirmado pra imprensa nacional que seus filhos estavam na piscina minutos antes do porradaço. A prefa afirma que vai pagar o prejuízo, mas está esperando que o ator entregue a documentação necessária.
O caminhão que fez a cagada estava a serviço da administração municipal. Segundo o procurador da prefeitura de Itajaí, Rogério Ribas, tudo será solucionado em breve. A empresa era terceirizada ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O caminhão que fez a cagada estava a serviço da administração municipal. Segundo o procurador da prefeitura de Itajaí, Rogério Ribas, tudo será solucionado em breve. A empresa era terceirizada e estava prestando um serviço para a prefeitura, então a própria prefeitura deve se responsabilizar. É importante deixar claro que tomaríamos essa atitude, independentemente de qual cidadão foi lesado, sendo famoso ou não, conta o procurador.
Ribas ainda explica como será o ressarcimento ao comediante. O representante do Dedé deve nos entregar alguns documentos, como os três orçamentos de reforma. Depois vamos mandar um engenheiro da prefeitura avaliar o valor e os danos, e aí sim poderemos fazer o pagamento do prejuízo, conclui. O procurador ainda informa que, após o ressarcimento ao comediante, o município recorrerá à Justiça pra cobrar da empreiteira o valor dos danos causados com o incidente.
Enquanto o conserto não é feito, tapumes encobrem a parte quebrada do muro da chiquetosa casa, em Cabeçudas. Dedé já teria dito à imprensa que seus filhos estavam na piscina no dia do porradaço, mas que saíram do local minutos antes.
Um vídeo no saite youtube mostra o porradaço do caminhão no muro. De acordo com a prefa, o motorista do caminhão que causou os estragos alegou que o veículo sofreu um problema no freio.