Itajaí
Comerciante peixeiro usa poste público pra divulgar cafeteria
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Quem passa de carro pela rua Pedro Ferreira, no centro de Itajaí, não percebe a anormalidade. Mas basta uma olhadela mais atenta pra avistar a inusitada placa publicitária do Café Central, ao lado do cartório Krobel. Feita sob medida e personalizada, a lanchonete pendurou uma placa grudada atrás de outra que regulamenta o parquímetro. O banner sugere ao povão uma parada obrigatória na cafeteria. Apesar da criatividade, a jogada de marketing é proibida.
Segundo o mandachuva da secretaria de Planejamento e Urbanismo da city peixeira, Paulo Praun, pra fazer qualquer divulgação em qualquer área pública é necessário ter autorização da prefa, que não foi concedida à lanchonete. Praun explica que mesmo se a placa fosse colocada na calçada num poste próprio seria necessário aval da administração peixeira.
Nos casos de publicidade junto às placas de nomes de ruas, que orientam o povão a chegar num estabelecimento específico, o abobrão conta que é feita uma licitação e a empresa vencedora é responsável ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.