Por pouco um capotamento feioso não acabou em morte na tarde de sábado, na BR-101, em Piçarras. Um Fiat Uno siperdeu, saiu da pista e parou de pentelhos pro ar. Como o anjo da guarda dos ocupantes do carango tava de plantão, apenas três dos seis ocupantes ficaram com ferimentos leves.
Segundo os vermelhinhos de Penha e Piçarras, que foram até o local pra socorrer as vítimas, o motora do Uno, I.A.S.S., 33 anos, perdeu o controle do carango na altura do quilômetro 97, no bairro ...
Segundo os vermelhinhos de Penha e Piçarras, que foram até o local pra socorrer as vítimas, o motora do Uno, I.A.S.S., 33 anos, perdeu o controle do carango na altura do quilômetro 97, no bairro Bela Vista. O carro saiu pro acostamento e, em seguida, capotou uma vez e parou com os pentelhos pro ar.
Apesar do susto, o motorista e os passageiros M.A.M., 45, e R.N.F., 27, não sofreram nada. A galera já esta do lado de fora do veículo quando a equipe de corpo de Bombeiros chegou até o local. O trio tava consciente e não tinha nenhum arranhão.
A mesma sorte não tiveram G.A.M. e L.A.F.C., respectivamente de oito e 11 anos, que foram levados pro pronto-atendimento de Barra Velha com cortes e roxos pelos corpo. A.P.F., 61, também foi levada pro PA com ferimentos no rosto.
Pirralho no volante
Um dimenor foi detido na tarde de ontem pilotando uma motoca, sem carteira de motorista. E.F., 16 anos, acabou desmascarado depois de acertar a traseira da Pajero, placa DAD 9577 (Itajaí), com sua cabrita Titan, placa MCW 2933 (Itajaí), na avenida Reinaldo Schmithausen, nos Cordeiros, em Itajaí.
O acidente rolou por volta das 16h30, em frente à boate Terra Brasil. Por sorte, o guri não saiu ferido do acidente. Ao dar um bizu na documentação, os guardinhas da Codetran viram que ele era dimenor e não tinha carteira de motora. O menor foi levado até a 2ª DP, onde prestou depoimento.