Uma barbeiragem braba por pouco não terminou em tragédia na tarde de ontem, no bairro Fazenda, em Itajaí. Um Paliozinho desgovernado errou uma curva e invadiu um restaurante da rua Antonio Manoel Moreira, ao lado da pracinha da avenida Beira-rio. O motorista não tava bêbado e o acidente rolou por pura barbeiragem mesmo. Por sorte, não tinha ninguém no restaurante e nenhuma pessoa atravessava a faixa de pedestre da rua no momento do porradaço.
O acidente rolou por volta das 15h30. Jeferson Adão, 20 anos, trafegava com o Palio, placa DFM 8700 (Itajaí), pela rua Jorge Tzachel, aquela paralela à quadra de esportes da Beira-rio, quando tentou ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O acidente rolou por volta das 15h30. Jeferson Adão, 20 anos, trafegava com o Palio, placa DFM 8700 (Itajaí), pela rua Jorge Tzachel, aquela paralela à quadra de esportes da Beira-rio, quando tentou entrar na rua Antonio Manoel Moreira. Ao invés de fazer a curva, o motorista seguiu retão e foi parar dentro do restaurante Fazenda Grill, que fica bem na esquina.
Uma guardinha da Codetran pintou no local e conversou com Jeferson. Ele justificou que deveria ter entrado na rua, mas ao perceber a barbeiragem, já era tarde. Errei a curva, explicou. De nada adiantaram as explicações de Jeferson. O cara não tinha carteira de motorista e, por isso, foi levado pra delegacia. Já o carango foi levado pro pátio da Rebesquini, na BR-101, onde será liberado apenas pro dono do veículo e por alguém que tenha carteira de habilitação.
Preju de mais de mil reales
Puto da cara com o estrago provocado em seu restaurante, Luiz Litholdo acompanhou Jeferson e a agente da Codetran até a depê peixeira. Ao DIARINHO, revelou que o preju da batida deve ficar em torno de R$ 1,5 mil. Jeferson já avisou que irá pagar o prejuízo.
Por sorte, não havia clientes no restaurante e ninguém cruzava a faixa de pedestre em frente ao restaurante no momento do acidente. Segundo Luiz Litholdo, no entanto, o Fazenda Grill ainda tava aberto e uma desgraceira poderia ter rolado. Pra Luiz, graças a Deus, o feriadão e a chuvarada fizeram com que o restaurante estivesse vazio naquele momento.