Dois rapazes, entre eles um dimenor de 17 anos, foram guentados pela polícia Militar, na noite de terça-feira-feira, depois de meter a porrada numa criança de 13 anos e roubar sua bicicleta chiquetosa. O crime rolou no bairro Cordeiros, em Itajaí. A dupla chegou a fugir montada na magrela, depois da safadeza, mas acabou detida minutos depois. Segundo a PM, a criança atacada pelos jovens assaltantes sofreu ferimentos leves no rosto e passa bem.
Continua depois da publicidade
O menino andava de bicicleta pela rua Eurípedes Amorim Leal, por volta das 19h, quando Luís Henrique de Serpa, 18, e seu comparsa dimenor avançaram sobre ele. Com socos e pontapés, os dois larápios ...
O menino andava de bicicleta pela rua Eurípedes Amorim Leal, por volta das 19h, quando Luís Henrique de Serpa, 18, e seu comparsa dimenor avançaram sobre ele. Com socos e pontapés, os dois larápios arrancaram a bike empobada do garoto e simandaram, deixando o menino caído na estrada.
Continua depois da publicidade
Ainda tonto por conta dos safanões, o guri gritou por socorro e foi atendido por um dos moradores da rua, que também chamou a PM. Com a descrição das características físicas dos dois bandidinhos, fornecida pela vítima, os fardados localizaram a dupla do barulho na rua Agostinho Alves Ramos, a pé, já sem a bicicleta roubada.
Segundo a polícia, além da sacanagem, os ladrõezinhos não tiveram coragem de assumir o crime. Insistiram que não haviam feito nada. Mas as explicações não adiantaram muito, pois ambos, inclusive o dimenor, foram levados pra delegacia.
Continua depois da publicidade
Por ainda não ter idade pra ser preso, o fedelhinho acabou liberado depois de prestar depoimento. Luís Henrique que, segundo os tiras, não tinha histórico criminal até então, também acabou liberado pelos tiras depois de um plá.