O domingo pode ser histórico pro Cambu. A equipe da Capital do Mármore recebe o Hercílio Luz, às 10h30, no estádio Robertão, pela partida de volta da semifinal do returno da Segundona do campeonato Catarinense.
A equipe joga por um empate pra chegar na final do returno, isso porque fez melhor campanha durante esta fase e conseguiu um empate na partida de ida, 1 a 1, no feriado de Proclamação da República ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A equipe joga por um empate pra chegar na final do returno, isso porque fez melhor campanha durante esta fase e conseguiu um empate na partida de ida, 1 a 1, no feriado de Proclamação da República.
Caso o time da Capital do Mármore se classifique pra final do returno junto com o Atlético de Ibirama, campeão do turno, o Cambu garante o acesso pra elite do futebol catarina pela primeira vez na história. Pra isso acontecer basta o Atlético de Ibirama empatar em casa contra o Atlético Tubarão na tarde de sábado. Na partida de ida, em Tubarão, os dois atléticos ficaram no empate por 2 a 2.
Com a equipe em boa fase, o treinador Eduardo Clara deve manter a escalação das últimas partidas e escalar Gabriel; Paulo Ricardo, Kal, Neris e Rodolfo; William Feijó, William Paulista, Elias e Juninho Tardelli; Thiago Silva e Flaviano (Léo Silva).
Já bateu na trave
Em 2006, também com o técnico Eduardo Clara no comando, o Tricolor chegou ao título da Divisão de Acesso. Com a conquista, a equipe ganhou o direito de disputar a Divisão Especial em 2007, um quadrangular com os dois rebaixados no estadual pra ver quem disputaria a elite do futebol catarina no ano seguinte. Melhor pro JEC, que tinha acabado de cair, mas garantiu vaga no estadual do ano seguinte.