Em eleição na noite de segunda-feira no Gigantão das Avenidas, o Conselho Deliberativo do Marinheiro aprovou a entrada de sete novos conselheiros. A eleição já tinha rolado no mês passado, mas foi impugnada por irregularidades como votos de conselheiro inadimplente e de pessoas que não faziam parte do conselho.
Na reunião de outubro, oito candidatos a conselheiros tiveram suas entradas barradas por 10 votos a oito. Já na eleição desta segunda, sete dos oito candidatos foram aprovados por unanimidade pelos ...
Na reunião de outubro, oito candidatos a conselheiros tiveram suas entradas barradas por 10 votos a oito. Já na eleição desta segunda, sete dos oito candidatos foram aprovados por unanimidade pelos seis conselheiros presentes e aptos a votar.
Foram eleitos novos conselheiros do clube: Wagner Lúcio de Souza (diretor de futebol); Douglas Vinícius de Oliveira (Mão); Francisco D. Oliveira Junior (Cido); Almir Cesar Vieira; Marcelo Heusi; Edil Agenor Caetano e Aducci Kennedy. Desses, três têm ligações com a torcida: Cido, presidente da Fúria Marcilista, Mão, vice-presidente da Fúria, e Almir Cesar Vieira, idealizador da comissão dos torcedores do clube Náutico Marcílio Dias.
O único barrado foi Giuliano Sérgio Veríssimo, Seco, ex-presidente da Fúria Marcilista. Ele foi barrado por não ser sócio do clube há um ano, conforme obriga o estatuto do clube.
Procurado pelo DIARINHO, o presidente do conselho, Luiz Antônio Alves, não pôde atender a reportagem pra dizer se desta vez a votação transcorreu dentro da normalidade. Dessa vez parece que ocorreu tudo certo, mas se souber de alguma irregularidade, vamos impugnar de novo, garante o presidente da Fúria.
Cido comemorou o fato de novos membros da Fúria Marcilista estarem no conselho. Cada vez mais trabalhando pra ter uma base dentro do conselho e buscando o que é melhor pro clube e pra torcida, discursou. Entre membros da Fúria e apoiadores temos 10 hoje dentro do conselho, finaliza. Atualmente o clube conta com um total de 48 conselheiros ativos.
Aprovados em novembro
Wagner Lúcio de Souza
Douglas Vinícius de Oliveira (Mão)
Francisco D. Oliveira Junior (Cido)
Almir Cesar Vieira
Marcelo Heusi
Edil Agenor Caetano
Aducci Kennedy.
Barrados em outubro
Francisco Odilberto de Oliveira Júnior (Cido)
Giuliano Sergio Verissimo (Seco)
Gilberto Costa Júnior (Kiko)
Marcio Ricardo Neves Spaniol
Douglas Vinicius de Oliveira (Mão)
Almir Cesar Vieira
Wagner Lúcio de Souza
Mauro César Pereira