Itajaí

Motora que matou empresário se apresenta

O motorista envolvido no acidente que provocou a morte do motociclista e empresário Manoel Formento Júnior, 39 anos, na noite de domingo, na BR-470, em Navegantes, se apresentou ontem às polícias Civil e Rodoviária Federal. Liandro Alves da Silva, 40 anos, negou a acusação de que estivesse bebaço na hora da trombada de seu carango com a motoca do empresário e alegou que fugiu do local porque teve medo de ser linchado.

Liandro procurou as otoridades acompanhado de um advogado. Primeiro, foi no posto da PRF de Barra Velha, logo cedo. A um patrulheiro de plantão garantiu que não tava cheio de cana, como teriam dito ...

Já tem cadastro? Clique aqui

Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais

Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!

Liandro procurou as otoridades acompanhado de um advogado. Primeiro, foi no posto da PRF de Barra Velha, logo cedo. A um patrulheiro de plantão garantiu que não tava cheio de cana, como teriam dito populares aos bombeiros voluntários que atenderam o acidente. “O advogado disse que o cliente estava tonto e não conseguia raciocinar direito por causa da pancada”, contou o policial rodoviário Adílio Paiano, que conversou com Liandro.

Continua depois da publicidade

A desculpa dada pra PRF é que Liandro foi retirado do local do acidente por amigos. “Conhecidos dele o pegaram e o levaram dali. Ele nos contou que chegou a ser levado para o hospital pelos próprios amigos”, acrescentou o patrulheiro.

Ainda não tem investigação oficial

A delegada Tatiana Bressane de Oliveira, da depê dengo-dengo, informou que o motora do Siena apareceu ontem pela manhã na delegacia pra se apresentar oficialmente como envolvido no acidente que matou Formento Júnior. Mesmo com a presença de Liandro na delegacia, a dotora disse que ainda não tem como começar uma investigação oficial. “A família não registrou nenhum boletim e a PRF ainda não nos encaminhou a ocorrência. Não podemos dar início a um inquérito sem a manifestação de pelo menos uma das partes”, explicou a delegada.

Motora diz que foi ameaçado

Na delegacia, também com seu advogado, Liandro disse a um tira que abandonou o local do acidente com medo de ser linchado por populares. “Segundo o advogado, na hora, [populares] quiseram matá-lo, por isso ele foi embora”, relatou o tira.

A polícia Civil desconhece a versão do corpo de Bombeiros Voluntários de que Liandro abandonou uma criança no interior do possante depois do acidente. “O que eu sei é que havia mais pessoas dentro do veículo. Desconheço a existência de crianças”, concluiu o tira.

Motora cortou a frente da motoca do empresário

Manoel Formento Júnior morreu na noite de domingo, depois que sua moto, a CBR 1100, placa NSI 2705 (Navegantes), teve a frente cortada pelo Siena dirigido por Liandro. A esbarrada rolou na altura do trevo dos Machados, na BR-470. Segundo os bombeiros voluntários, o motora do Siena, placa MGO 6147 (Navegantes), abandonou o possante com as portas abertas e uma criança dentro.

Continua depois da publicidade

Testemunhas da trombada disseram aos vermelhinhos que Liandro aparentava estar bebaço.

 

Continua depois da publicidade



WhatsAPP DIARINHO


Conteúdo Patrocinado



Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Clique aqui para fazer o seu cadastro.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






216.73.216.96


TV DIARINHO


🛣️🏗️ NOVA AVENIDA EM ITAJAÍ! Foi assinada a ordem de serviço pro estudo do Contorno Oeste, avenida de ...



Especiais

Entre a polícia e o tráfico, moradoras do Complexo da Penha ficam com os escombros

RIO DE JANEIRO

Entre a polícia e o tráfico, moradoras do Complexo da Penha ficam com os escombros

Inteligência, participação social e coordenação: como combater o crime sem chacinas

CHEGA DE CHACINAS!

Inteligência, participação social e coordenação: como combater o crime sem chacinas

Nascidos no caos climático

NOVA GERAÇÃO

Nascidos no caos climático

Afinal, quanto dinheiro o Brasil recebeu de financiamento climático?

CLIMA

Afinal, quanto dinheiro o Brasil recebeu de financiamento climático?

Boulos substitui Macêdo com desafio de levar temas sociais para Secretaria da Presidência

ESCALA 6X1

Boulos substitui Macêdo com desafio de levar temas sociais para Secretaria da Presidência



Blogs

Festa da Lu

Blog da Jackie

Festa da Lu

Tem que dizer tchau

Blog do JC

Tem que dizer tchau



Diz aí

"O Metropol era o melhor time do estado. O Marcílio era o segundo"

Diz aí, Anacleto!

"O Metropol era o melhor time do estado. O Marcílio era o segundo"

"Tem que entregar. Ninguém está garantido nesse governo. Nem nós."

Diz aí, Rubens!

"Tem que entregar. Ninguém está garantido nesse governo. Nem nós."

“Acho que a atividade-fim tem que se manter 100% pública, que é a educação”

Diz aí, Níkolas!

“Acho que a atividade-fim tem que se manter 100% pública, que é a educação”

"Nosso projeto é de clube formador, de dar oportunidades aos jovens talentos"

Diz aí, Bene!

"Nosso projeto é de clube formador, de dar oportunidades aos jovens talentos"

“O gargalo que a gente enfrenta é a mão de obra e a qualificação da mão de obra”

Diz aí, Thaisa!

“O gargalo que a gente enfrenta é a mão de obra e a qualificação da mão de obra”



Hoje nas bancas

Capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯






Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.