O povão do bairro Gravatá ajudou a polícia Militar de Navegantes a prender o traficante foragido Jefferson Luiz Borges de Lima, 24 anos. Ele foi guentado numa baia na companhia do irmão J.S.S.L., 23, que cumpre pena no regime aberto. A polícia prendeu o fugitivo na quinta-feira à noite.
Continua depois da publicidade
O atraque rolou perto das 20h30 na rua Miguel Narciso. Os fardados do setor de inteligência da PM dengo-dengo receberam a dica de moradores do Gravatá. A dupla teria passado os nomes de Rafael do ...
O atraque rolou perto das 20h30 na rua Miguel Narciso. Os fardados do setor de inteligência da PM dengo-dengo receberam a dica de moradores do Gravatá. A dupla teria passado os nomes de Rafael do Rosário e Jefferson Venâncio da Silva pra vizinhança, que desconfiou das figuras, já que não trabalhavam e passavam o dia na vadiagem.
Continua depois da publicidade
Nas investigações, os PMs conseguiram identificar os manos criminosos. J. tá cumprindo pena no regime aberto por tráfico de drogas. Jefferson também é do tráfico e tinha condenação. Fugiu em 2009 do presídio de Joinville e há alguns meses ele e o mano bandido se mudaram pra Navega.
Jefferson foi levado direto pra cela, no presídio da Canhanduba, em Itajaí, onde deve cumprir a sua pena.
Continua depois da publicidade
Dois outros no Balneário
A PM dos Balneário Camboriú também recapturou dois foragidos da dona justa, na quinta-feira. Um adolescente de 16 anos que tinha siscapolido do centro de Atendimento Sócio Educativo Provisório (Casep), o antigo CIP, de Itajaí, e outro bandido que tava com mandado de prisão em aberto pela comarca de Camboriú.
O primeiro foi à tardinha, na rua Dom José, bairro Vila Real. Lá encontraram o dimenor foragido caminhando, numa buena. No final da noite foi a vez do trafica Helio Prado, 40, voltar pra cadeia. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O coisa-ruim ainda tem a ficha suja por roubo, furto, porte de tóxico, tentativa de homicídio e ameaça.