Jaime Vieira, 55 anos, baleado no final de semana no Balneário Piçarras, continua internado no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Pelo boletim médico liberado ontem, o tiozinho ainda corre risco de morte por conta dos três tirombaços que recebeu. Um dos tecos atingiu a coluna do coitado e rompeu a médula.
Jaime levou os tiros por volta das 21h de domingo na rua João de Deus Carvalho, no bairro Nossa Senhora da Paz, enquanto ia comprar um lanche pra filha, que tá grávida. Os disparos teriam sido ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Jaime levou os tiros por volta das 21h de domingo na rua João de Deus Carvalho, no bairro Nossa Senhora da Paz, enquanto ia comprar um lanche pra filha, que tá grávida. Os disparos teriam sido feitos por dois rapazes, que estariam a pé, informou a PM. Os atiradores fugiram e não foram localizados.
Os três disparos acertaram o lombo do cinquentão. Outros dois atingiram a parede de um supermercado e um estilhaçou o parabrisa do carango de Jaime.
Quando foi socorrido pelos bombeiros, Jaime estava com hemorragia. Levado pro pronto atendimento da prefeitura das Piçarras, os médicos perceberam a gravidade da lesão na coluna.
O homem baleado foi entubado e levado às pressas pro hospital Marieta, em Itajaí. Ele foi internado na unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ontem, informaram os médicos, seu estado de saúde estabilizou, mas ainda corre risco de partir dessa pruma melhor.
Uma testemunha contou à polícia Militar do Balneário Piçarras que um dos populares viu um homem vestido com roupa camuflada fugir logo após os disparos. Apesar da pista, nenhum dos dois supostos atiradores foi localizado. Também não há suspeitos pelo crime.