O ponto da rua Japão, na entrada do Binário, bairro das Nações, no Balneário Camboriú, tá com o toldo de proteção furado há duas semanas e a cada chuvinha deixa a galera que espera os latões encharcada. O fiscal de loja Cleber Eduardo Leôncio, 42 anos, conta que todos os dias pega o buso pra ir ao trampo, no shopping, mas não deixa o guarda-chuva em casa.
Embora lá haja guarita, a cobertura de lona tá arreganhada e não protege o pessoal que espera o ônibus. Todo mundo se amontoa num canto, embaixo da árvore, mas é impossível não se molhar, lamenta ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Embora lá haja guarita, a cobertura de lona tá arreganhada e não protege o pessoal que espera o ônibus. Todo mundo se amontoa num canto, embaixo da árvore, mas é impossível não se molhar, lamenta.
A vendedora de passe I.D., 57, afirma que a pendenga se arrasta há mais de duas semanas. Como o ponto foi coberto com uma lona fininha, a parte de cima se arregaçou com uma ventania e nunca foi arrumada. Não fizeram nada, ainda mais nesta época que é de chuvas, reclama.
A pendenga deve acabar só com o fim das obras do município. O secretário de Planejamento da Maravilha do Atlântico, Auri Pavoni, afirma que não sisqueceu da promessa de trocar as proteções. Conta que as modificações devem ser feitas nos próximos dias, assim que as obras das principais avenidas da city acabarem e eles voltarem a ter o pessoal livre pra fazer outros serviços.
Quanto ao rombo aberto no toldo, Auri disse que estava fora da cidade, mas que pediria providências ainda ontem, pra que o problema fosse resolvido rapidinho. Assim que fizermos a ampliação do Binário aquele ponto também vai sair dali, garantiu o abobrão.