Com três vitórias em três partidas, a Cimed volta pra quadra hoje, às 21h, quando recebe o time ricaço do RJX, no ginásio Capoeirão, em Floripa. A equipe carioca pertence ao milionário Eike Baptista e tá disputando sua primeira edição na superliga Masculina de Vôlei.
Os catarinas estão na quarta colocação com oito pontos. Apesar de estar com 100% de aproveitamento, a equipe tem um ponto a menos que os líderes Sesi/SP, Sada Cruzeiro/MG e Vôlei Futuro por ter ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Os catarinas estão na quarta colocação com oito pontos. Apesar de estar com 100% de aproveitamento, a equipe tem um ponto a menos que os líderes Sesi/SP, Sada Cruzeiro/MG e Vôlei Futuro por ter vencido uma das partidas, contra o Medley/Campinas, no tie-break. A Cimed/SKY tem o melhor ataque da Superliga, com 45,41% de aproveitamento. Um dos responsáveis pelo bom ataque da equipe manezinha é o ponteiro João Paulo Tavares, que aparece como o atacante mais eficiente da Superliga, com 57,81% de eficiência, e foi apontado como o melhor na posição na última rodada.
O bom início de campeonato do atleta rendeu elogios por parte do treinador da equipe, Marcos Pacheco. Ele tem um potencial de ataque muito grande. O João precisa estar feliz pra render bem e ele está muito bem ambientado ao grupo, explicou Pacheco.
Pro confronto contra a equipe da Cidade Maravilhosa, Pacheco pediu pra equipe ter uma atenção especial com o saque. O RJX é um time que tem uma força de ataque muito grande com jogadores como o Lucão e o Dante. Precisamos forçar o saque para tirar o passe da mão do Marlon. O nosso passe também precisará funcionar, garantiu o treinador.
Na equipe do RJX, que venceu a primeira partida na Superliga na última rodada ao superar o Volta Redonda por 3 sets a 2, Marlon aparece como o levantador mais eficiente da competição, com 45,27% de aproveitamento.