Os busões da Coletivo Itajaí vão trabalhar nesta sexta-feira e sábado com menos ônibus nas ruas. Fazendo pouco caso com a galera que tem que trabalhar, a direção da Coletivo disse que reduziu os horários porque os barnabés e bancários tão de folga - como se só eles usassem ônibus em Itajaí.
Hoje, sexta-feira, os busões trabalharão com horário de sábado. No sábado, os latões circularão seguindo o horário de domingo, ou seja, se você precisa de ônibus pra se locomover, vai se ferrar ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Hoje, sexta-feira, os busões trabalharão com horário de sábado. No sábado, os latões circularão seguindo o horário de domingo, ou seja, se você precisa de ônibus pra se locomover, vai se ferrar.
Nelson Izaias Souza, coordenador de fiscalização da Coletivo, garante que ninguém vai ficar na mão no findê. Para as linhas que encerram mais cedo, há outras linhas que suprem a demanda, afirma. Na segunda-feira, os busões voltam a circular normalmente.
Trabalhadores vão ficar na mão
Apesar de bancários e barnabés estarem de folga, todos os funcionários do comércio e também de muitos escritórios, além dos trabalhadores domésticos, ralam normalmente. Pra esses, a mudança vai ferrar o dia de trabalho.
O farmacêutico Luciano da Silva Matos, 35, tava cabreiro com a mudança. Ele explica que o pessoal da área da saúde vai trampar no feriado e a falta de ônibus vai atrapalhar a vida deles. Vou fazer plantão neste fim de semana, com essa mudança vou ter que sair de casa uma hora mais cedo e vou levar uma hora a mais para voltar pra casa detona.