A federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) promove, nas próximas semanas, quatro eventos pra capacitar a patrãozada do estado inteiro. Serão quatro cursões de alto padrão que contarão até com sabichões internacionais.
O primeiro evento começa já amanhã. É o Workshop Internacional de Qualidade de Vida, que vai rolar na sede da entidade, em Floripa. Participarão palestrantes da Alemanha, Estados Unidos, Portugal ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O primeiro evento começa já amanhã. É o Workshop Internacional de Qualidade de Vida, que vai rolar na sede da entidade, em Floripa. Participarão palestrantes da Alemanha, Estados Unidos, Portugal e do Brasil.
O próximo vai acontecer de segunda-feira da semana que vem, 30 de setembro, até 2 de outubro. O Workshop Internacional de Processamento Não Térmico de Alimentos também vai trazer especialistas de fora do país, entre eles sabichões dos Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Bélgica, Austrália. Também vai rolar na sede da entidade.
Depois, em 14 de outubro, rola um curso mais perto. O Workshop Internacional Têxtil, Vestuário e Design vai acontecer em Blumenau, mas não é só pra galegada não. Assim como os demais, qualquer empresário catarina pode se inscrever. Nesse curso, virão palestrantes da Alemanha (tinha que ser, né!?) e também brasileiros.
A jornada de oficinas internacionais termina em 17 de outubro, com o Workshop de Educação. O filandês Seija Mahlamäki-Kultanen (nem tente pronunciar pra não passar vergonha) vai vir dar o plá com o empresários barrigas-verdes. A Finlândia é considerado o país como o melhor sistema educacional do mundo. Pra essa atividade também virão Marina Bassi, do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), José Pastore (USP), Luís Pascoal, presidente do projeto Todos pela Educação, e o executivo Marcos Frank, da McKinsey & Company.