Itajaí

Marcílio Dias luta pelo título da Segundona

Depois de mais de quatro meses e muitas confusões, Marinheiro e Brusque fazem a final da Divisão Especial

Vai acabar o campeonato Catarinense da Divisão Especial, a Segundona. Marcílio Dias e Brusque decidem o título na partida final que rola na noite deste sábado, às 19h30, no Gigantão das Avenidas. Por valer caneco e pela promoção de ingresso, a expectativa é de casa cheia pra decisão da competição que durou quatro meses e foi marcada por muitas confusões.

Como as brigas ficaram pra trás, as duas equipes terminaram a preparação de forma mais tranquila. No rachão do Marinheiro, na tarde de ontem, teve até repórter de TV participando da pelada. “Só ...

Já tem cadastro? Clique aqui

Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais

Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!

Como as brigas ficaram pra trás, as duas equipes terminaram a preparação de forma mais tranquila. No rachão do Marinheiro, na tarde de ontem, teve até repórter de TV participando da pelada. “Só trabalhei alguns detalhes de bola parada e depois fiz um rachão pra descontrair”, conta o técnico Paulo Foiani, que sabe que nenhuma das duas equipes tem muito pra esconder. “Foi uma preparação tranquila, o grupo tá bem ciente do que tem que fazer, até porque vai ser o sexto confronto entre as duas equipes”, lembra. E a vantagem é peixeira. Um empate e uma vitória na primeira fase. No quadrangular, uma vitória e um jogo paralisado aos 36 minutos do segundo tempo quando tava 2 a 1 pro Brusque e o Cílio tinha pênalti pra bater. E na primeira final, quarta em Ibirama, empate sem gols.

Continua depois da publicidade

Por falar na partida disputada no Alto Vale, Foiani elogiou a postura da equipe, principalmente no primeiro tempo. “Fomos bem, criamos oportunidades, mas infelizmente o gol não saiu”. Em compensação, ele se preocupou e muito com o perigo que a marrecada trazia nas bolas paradas. “A bola parada deles é muito forte e o Junai deve jogar essa partida, ele também é bom em bolas paradas”.

Dúvidas

O zagueiro Plínio é a grande dúvida pra partida. Ele tá sentindo dores musculares, não treinou na sexta-feira e passa por teste nessa manhã de sábado. Se for aprovado, vai pra partida. Paulo Foiani não confirma a escalação, mas confessa que são grandes as chances de repetir o time.

Do outro lado do confronto, novamente Rogério Perrô tem mais problemas. Neguete e Fabinho estão fora por lesão muscular e Luís André está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Carreata hoje

Pra chamar a galera pra lotar o Gigantão das Avenidas, a diretoria do Marinheiro e a torcida organizada Fúria Marcilista fazem uma carreata pela city peixeira no começo da tarde deste sábado. Às 14h a turma sai do estádio com carro de som, balões e bandeiras, e vai passando pela principais ruas de Itajaí. “Vamos comparecer e ajudar o clube. Custa nada vir, se divertir e apoiar o Marinheiro, essa é a hora de todos juntos”, convocou Francisco de Oliveira Júnior, o Cido, presidente da Fúria.



WhatsAPP DIARINHO


Conteúdo Patrocinado



Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Clique aqui para fazer o seu cadastro.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






216.73.216.96


TV DIARINHO


🧠🌱 CANNABIS LEGAL | Com foco em saúde e bem-estar, Curitiba inaugurou a primeira farmácia exclusiva ...



Especiais

Entre a polícia e o tráfico, moradoras do Complexo da Penha ficam com os escombros

RIO DE JANEIRO

Entre a polícia e o tráfico, moradoras do Complexo da Penha ficam com os escombros

Inteligência, participação social e coordenação: como combater o crime sem chacinas

CHEGA DE CHACINAS!

Inteligência, participação social e coordenação: como combater o crime sem chacinas

Nascidos no caos climático

NOVA GERAÇÃO

Nascidos no caos climático

Afinal, quanto dinheiro o Brasil recebeu de financiamento climático?

CLIMA

Afinal, quanto dinheiro o Brasil recebeu de financiamento climático?

Boulos substitui Macêdo com desafio de levar temas sociais para Secretaria da Presidência

ESCALA 6X1

Boulos substitui Macêdo com desafio de levar temas sociais para Secretaria da Presidência



Blogs

Itajaí ganhará em mobilidade com a Contorno Oeste

Blog do Magru

Itajaí ganhará em mobilidade com a Contorno Oeste

Festa da Lu

Blog da Jackie

Festa da Lu

Tem que dizer tchau

Blog do JC

Tem que dizer tchau



Diz aí

"O Metropol era o melhor time do estado. O Marcílio era o segundo"

Diz aí, Anacleto!

"O Metropol era o melhor time do estado. O Marcílio era o segundo"

"Tem que entregar. Ninguém está garantido nesse governo. Nem nós."

Diz aí, Rubens!

"Tem que entregar. Ninguém está garantido nesse governo. Nem nós."

“Acho que a atividade-fim tem que se manter 100% pública, que é a educação”

Diz aí, Níkolas!

“Acho que a atividade-fim tem que se manter 100% pública, que é a educação”

"Nosso projeto é de clube formador, de dar oportunidades aos jovens talentos"

Diz aí, Bene!

"Nosso projeto é de clube formador, de dar oportunidades aos jovens talentos"

“O gargalo que a gente enfrenta é a mão de obra e a qualificação da mão de obra”

Diz aí, Thaisa!

“O gargalo que a gente enfrenta é a mão de obra e a qualificação da mão de obra”



Hoje nas bancas

Capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯






Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.