Durante esta semana, os vereadores da Maravilha do Atlântico aprovaram o projeto que pede crédito adicional pra concluir a reforma do prédio da secretaria da Fazenda, na sede administrativa da prefa. A empresa JFP Construtora e Incorporadora Ltda venceu a licitação em 18 de junho do ano passado pra concluir a obrona e, segundo divulgado na época pela própra assessoria da prefa, a obra contratada por 457 mil reales seria concluída em dois meses.
Continua depois da publicidade
Ainda no mês de dezembro do ano passado, dia 30, foi feito um aditivo pro projeto de reforma que ainda não tinha sido concluído. Desta vez, com o projeto a prefeitura conseguiu aprovar mais um crédito ...
Ainda no mês de dezembro do ano passado, dia 30, foi feito um aditivo pro projeto de reforma que ainda não tinha sido concluído. Desta vez, com o projeto a prefeitura conseguiu aprovar mais um crédito de R$ 215 mil para concluir a reforma do prédio. Tentamos reunir documentos para ver por que a obra não foi acabada, para ver o valor do aditivo, mas minha assessoria esteve pelo menos 10 vezes na prefeitura e não teve resposta, reclama o vereador Ary de Souza (PSD), que teve um pedido de vistas ao projeto negado pelos colegas parlamentares na semana passada. No final das contas, o projeto foi aprovado por nove votos a quatro.
Continua depois da publicidade
Abobrão sidefende
O secretário da Fazenda, Nilmar Bitencourt, diz que o crédito adicional se justifica, porque a reforma no prédio acabou sendo ampliada, suspendendo os trabalhos até que se liberasse o dindim. Houve a paralisação da obra pra discutir o aditivo. Mandamos pra câmara e os trabalhos ficaram suspensos, tudo de acordo com o corpo técnico de engenheiros da secretaria de Planejamento, garante o abobrão.
Continua depois da publicidade
Bitencourt considera normal a ampliação da reforma e o consequente atraso na obra. Segundo ele, com a aprovação dos vereadores, em 60 dias a reforma do prédio deve ser concluída.